sexta-feira, 22 de junho de 2007

















Nota Final

“Estas são as propostas do PCP para a Serra da Estrela e que constituem elementos de reflexão e ponderação para a construção da política alternativa que é necessária e urgente para esta Região e para Portugal.
Esta política que aqui se traduz num Novo Rumo para a Serra da Estrela, é necessária e urgente e é possível. Corresponde às grandes aspirações e sentimentos democráticos do nosso povo e aos princípios mais fundamentais do projecto constitucional que resultou da Revolução de Abril – um desenvolvimento sustentado, que crie bem-estar e justiça social e seja factor de transformação e progresso humano e civilizacional.
Para a sua concretização o PCP mobilizará forças e vontades e contará com o empenho, o trabalho, a dedicação e a luta dos comunistas, dos democratas, dos trabalhadores e. das populações da nossa Região” .


Está assim concluída a transcrição da Resolução Política, que as Direcções Regionais de Castelo Branco e Guarda do PCP, aprovaram num encontro, que reuniu muitas dezenas de interessados, em Manteigas no passado dia 16 do corrente mês.

Sem comentários: