segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Eleições Autárquicas - 2009

No passado dia 29 de Outubro de 2009 realizou-se o plenário da CDU - Tortosendo para análise dos resultados eleitorais e balanço do trabalho realizado no âmbito do ciclo eleitoral que vivemos.

Para além da referência a dificuldades existentes ao nível organizacional foram apontadas insuficiências quanto ao trabalho realizado e à necessidade de se ir mais longe no contacto com as pessoas e quanto ao tratamento dos problemas da população.

Quanto aos resultados, fez-se sentir a insatisfação e o sentimento de que a CDU e as suas propostas mereciam mais apoio da população, apesar de todos os intervenientes salientaram que se obtive o apoio significativo de Tortosendenses à equipa e projecto proposto. Salientou-se o facto da existência de potencialidades a aproveitar no futuro e da manutenção de um trabalho regular da equipa na intervenção e dinamização da população na resolução dos seus problemas.

A obtenção de mais de 700 votos e a eleição de mais um eleito para a Assembleia de Freguesia (passou-se de um para dois eleitos) irá possibilitar a concretização de uma maior e qualificada intervenção.

O PCP - Análise e proposta

Nacional
PCP exige respostas para os problemas do país
PCP exige aumento de salários
Jantar-convívio em Vendas Novas

SOBRE SAÚDE

Sábado, 31 Outubro 2009
PCP exige respostas para os problemas do país