sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Jantar do 94º aniversário do PCP


             
 


 jantar do 94º aniversário do pcp

Dia 07 de Março (sábado) 20:00  Horas

Escola EB-2/3 de Tortosendo

Com a presença de: Vladimiro Vale, membro da Comissão Política do Comité Central do P.C.P.

Ementa: Creme de legumes, carne de porco à alentejana, arroz doce, vinho, água e sumos. Preço - 8 cravos

Inscrições até ao dia 04 de Março

Inscreve-te  e trás um amigo também!
Comissão de Freguesia de Tortosendo do P.C.P.

                                                                                                                                                                            Fevereiro de 2015

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

X Assembleia de Organização do PCP - Tortosendo



 

No passado Sábado, dia 14 de Fevereiro, realizou-se a X Assembleia de Organização do PCP na Freguesia do Tortosendo com a participação de três dezenas de camaradas tendo sido eleita a nova Comissão de Freguesia e aprovado o plano de ação para 2015.

Esteve presente a camarada Patrícia Machado, da Comissão Politica, que salientou a importância da realização da assembleia e da eleição da Comissão de Freguesia para que seja possível concretizar o plano de ação para 2015 aprovado que contempla ações próprias e integra a organização no trabalho partidária do Concelho, do Distrito e do País, contribuindo, desta forma, para o reforço do Partido.

Os camaradas presentes salientaram a importância da prestação de contas no trabalho autárquico, o reforço da organização, o recrutamento, uma maior difusão do Avante, os passos dados na campanha de contatos e a campanha de fundos para a aquisição da Quinta do Cabo para a Festa do Avante.

Salientou-se, ainda, a necessidade de se dar mais força à luta de massas elevando a participação no movimento associativo, na luta mais geral dos trabalhadores e do povo português contra a agressão da troika por uma politica patriótica e de esquerda.

FOICEBOOK: O resultado das políticas ditas de austeridade

FOICEBOOK: O resultado das políticas ditas de austeridade: Nota rápida sobre a estimativa rápida do PIB para o 4º trimestre de 2014 e para 2014 1.      Os dados agora divulgados pe...