quinta-feira, 31 de julho de 2008

NO BOLETIM DE JULHO/2008 DISTRIBUÍDO À POPULAÇÃO

PARQUE DE CAMPISMO DA JUNTA DE FREGUESIA DO TORTOSENDO NA ÁREA ADMINISTRATIVA DA JUNTA DE FREGUESIA DO FERRO

Para além desta coisa anómala de existirem investimentos da freguesia do Tortosendo na área da freguesia do Ferro (coisa única no Concelho) existem outras “aberrações” e afirmações que confrontadas com os factos e os números se revelam falsas, demagógicas e manipuladoras da opinião pública.
Vem isto a propósito do relatório e contas apresentado pela nossa Junta de Freguesia quanto à actividade desenvolvida no parque acima referido,quanto ao número de pessoas que visitou o parque e quanto aos proveitos e gastos no mesmo.
No relatório de gestão afirma-se que “ durante o ano de 2007 registaram-se 9.677 dormidas de cidadãos nacionais e 4.972 dormidas de cidadãos estrangeiros”. Ora temos aqui um universo de 14.649 utentes.
No relatório das receitas refere o executivo uma receita de 6.035,60 Euros relativa ao serviço no parque.
Ora estes valores só podem estar inflacionados no número de utentes, caso contrário teríamos uma receita média por utente de 0.41 cêntimos.
É assim, que se procura enganar o cidadão e os tortosendenses, afirmando-se o que, com facilidade e pela análise dos números, é de fácil desmontagem.
Caso contrário a acreditar nos números deve existir muita gente a utilizar o parque de borla.

Sem comentários: